quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Confira as atrações do Programa Raul Gil deste sábado

No quadro “Jogo do Banquinho” participação dos grupos Pixote, Nuwance, Bom Gosto e Inimigos da HP. As músicas cantadas foram “Falta Juízo”, “Aconteceu”, Curtindo a Vida” e “Deixo”, respectivamente. Muita gritaria das meninas da plateia deixaram o programa mais animado. Marquito foi o professor da vez e estará muito rigoroso com os participantes.

No quadro “Eu e as Crianças”, homenagem de Nicole para o São Paulo Futebol Clube. Em conversa com a pequena, Raul Gil sorri e dispara: “Jogadores do São Paulo, vocês têm que jogar bola”. Apresentação de João Vítor & Yasmin, Felipe Montanaro e a vencedora da segunda temporada do programa “Qual é o Seu Talento?”, Julia Gomes. A menina dá um show cantando “I Will Always Love You”. O comediante Marquito faz uma surpresa para a criançada e diverte toda a plateia.

O quadro “Jovens Talentos” deste sábado entra na semifinal e já eliminará dois participantes. Competem Nathalia Bacci, Brenda dos Santos, Mayra Novais, Tamara Angel, Letícia Dias, David Air, Samantha, Elyssa Gomes, Higor Rocha, Renato Vianna, Amanda Neves, Bruna Rocha, Bia Morais e Gregory Rodrigues. Os jurados Syang, Túlio Dek, Hudson, Mauricio Gasperini e Caio Mesquita dão as notas. Quem será que sai da competição? O vencedor irá gravar um CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário