domingo, 5 de setembro de 2010

Com horário político, Band ameaça SBT no horário nobre

O horário político fez a disputa entre SBT e Band se acirrar no horário nobre de segunda a sexta. Desde a estreia do programa político, no último dia 17 de agosto, a emissora do Morumbi passou a empatar com o canal de Silvio Santos no prime time.

De acordo com levantamento publicado na coluna Outro Canal, na última semana as duas emissoras empataram na média entre 18h e 0h em quase todos os dias de segunda a sexta, com índices na casa dos quatro pontos.

Um dos motivos para o equilíbrio entre as duas emissoras é o fim da novela “Uma Rosa Com Amor”, do SBT, que registrava audiência de sete pontos na capital paulista. Além disso, a propaganda partidária ainda afetou a faixa especial do SBT, exibida às 21h20, que viu seus índices desabarem e se aproximarem da Band, que praticamente não perdeu público no horário.

Entretanto, o equilíbrio entre as duas redes se restringe apenas aos dias de semana, já que aos sábados e domingos, o SBT abre maior vantagem no horário nobre. No último domingo (29), por exemplo, o canal de Sílvio Santos registrou 9,8 de média contra 2,6 da Band no horário nobre.

Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário