sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Claudia Jimenez protagoniza nova novela de Miguel Falabella

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/73453_36.jpg

A parceria não é de hoje e segue cada vez mais promissora. Miguel Falabella e Claudia Jimenez já trocaram juras de amor em público e têm a consciência de que dão supercerto, juntos. Não é à toa que o espetáculo Mais Respeito Que Sou Sua Mãe tem lotado sessões no Teatro Leblon, na Zona Sul do Rio.

Por tudo isso, a dupla prepa uma nova parceria. Claudia vai protagonizar a próxima novela de Miguel, que será exibida na Globo em 2011, após Dinossauros e Robôs, de Walcyr Carrasco.

“Nós somos da mesma turma, né? Eu e Arlete Salles estaremos na história, não posso falar muito, mas seremos uma bela dupla de protagonistas”, conta Claudia.

A atriz se empolga quando fala sobre sua relação com Falabella e credita a confiança mutua ao sucesso de suas produções.

“Nós temos uma relação de casamento, uma troca muito importante. Só de olhá-lo já sei o que ele quer. Minha primeira peça foi com ele, Como Encher Um Biquíni Selvagem, e desde então, fizemos nossa história. Acho que essa empatia vem da nossa origem. Ele foi criado na Ilha do Governador, e eu na Tijuca, temos essa coisa do suburbano bem forte dentro da gente”, destaca.

Por: Flavia Almeida
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário