quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Claudia Jimenez desabafa em microblog

FAMOSIDADES

Claudia Jimenez está passando por uma situação delicada. A atriz, que já assumiu publicamente que gosta tanto de homens quanto de mulheres, não tem agradado algumas amigas em relação as suas escolhas amorosas.

Em sua página pessoal no microblog, a atriz desabafou: “Engraçado, quando eu estava namorando moças, minhas amigas hétero nunca me discriminaram. Mas, tem amiga minha gay que anda me discriminando agora”.

Seu último namorado, Rodrigo Bonadio, chegou a morar com a atriz, mas recentemente os dois não têm sido visto juntos. Ainda no Twitter, Cláudia comentou sobre sua bissexualidade. “Eu não sou uma coisa ou outra! Eu sou alguém procurando pegar na mão da felicidade!”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário