quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Britney Spears luta para recuperar controle da sua fortuna

FAMOSIDADES

Britney Spears está querendo colocar a vida de volta ao seu eixo normal. A princesinha do pop participou, na última terça-feira (14), de uma audiência que visava, entre outras coisas, colocar novamente em seu domínio o controle de sua fortuna. Para quem não sabe, o pai da cantora, Jamie Spears, é quem administra seu dinheiro desde 2008.

“Britney está fazendo tudo muito bem”, afirmou o advogado Geraldine Wyle, que representa o pai da popstar, ao site “Radar Online”. “Ela teve férias ótimas com seu namorado e está passando mais tempo com seus filhos”, apontou o profissional. A guarda das crianças, que Britney já chegou a perder uma vez, foi analisada. E a cantora teve sucesso neste ponto.

Contudo, embora o foco da audiência fosse para os seus bens, Andrew Wallet, um dos protetores do patrimônio de Britney, estava preocupado em defendê-la das acusações de abuso sexual por parte de seu ex-guarda-costas, Fernando Flores.

“A ação que Flores moveu contra Britney foi apenas para manchetes sensacionalistas”, esclareceu ao site, negando que a cliente tenha culpa em qualquer parte da história. Ainda segundo o “Radar Online”, fontes afirmaram que o controle de Jamie não deve terminar este ano. A próxima audiência está marcada para dia 30 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário