terça-feira, 7 de setembro de 2010

Band adota nova postura comercial

A Bandeirantes realizou entre quarta-feira e sábado, em Ubatuba, nova convenção com os diretores de toda sua área comercial para definir planos ainda para a atual temporada e estabelecer metas para o ano que vem.

A Bandeirantes, na verdade, agora adota postura diferente diante de seus vários produtos. E isso foi reafirmado durante o encontro. A ordem é vender tudo antes para não se surpreender depois.

O reality The Phone, por exemplo, começa a ser gravado em outubro e a Fremantle ficará responsável por cerca de 70% de sua produção.

Caberá à Band, praticamente, apenas os trabalhos de finalização. Sem data de lançamento fixada, o programa já foi vendido para uma operadora de telefonia celular. Tudo tranquilo neste aspecto.

Aliás, algo bastante semelhante ao Busão do Brasil. Mesmo que rastejando na audiência, incapaz de esboçar qualquer reação, ainda assim nunca houve a menor preocupação com seu centro de custo. Está pago desde o primeiro dia.

Viver sem susto é a nova ordem. Os cardiologistas da casa, certamente, agradecem.

Canal 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário