quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ana Hickmann grava comercial de beleza em Paris

Ana Hickmann já está de malas prontas rumo a Paris, na França. A apresentadora da Record embarca nesta quinta-feira (2) para gravar os novos comerciais da Beauty Color, marca de tonalizantes para cabelos, da qual é garota-propaganda desde 2005.

A elegante Avenida Champs Elysées, o Trocadero, de onde se avista a Torre Eiffel e a Ponte Alexandre III, onde fica o famoso Rio Sena, servirão de locação para a campanha.

A assessoria da apresentadora contou a O Fuxico que Ana ficará na Cidade Luz até a próxima quarta-feira (8). Ana atualizará as novidades da viagem pelo Twitter, e pede para que os seguidores dela fiquem ligados, que boas novas serão postadas pela apresentadora a toda hora

OFuxico

Um comentário:

  1. nossa,me desculpem,eu nao havia lido o comentario em que voces me pediam para eu ser dos ses seguidores,mas agora pode conferir 37.

    seja o meu tambem

    http://riguinoticias.blogspot.com/

    xau,me desculpem mesmo

    ResponderExcluir