quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Aguinaldo Silva: “Palmirinha seria a Susan Boyle tupiniquim?”

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/72862_36.jpg

Desde que anunciou sua saída da TV Gazeta, a apresentadora Palmirinha Onofre está na boca do povo. Na segunda-feira (6), ela participou do CQC e depois recebeu o convite para apresentar um prêmio no VMB, no dia 16 de setembro. Com tanta gente comentando seu nome, o autor Aguinaldo Silva quis saber quem era Palmirinha.

“Gente, quem é Palmirinha Bastos, que eu não conheço e de quem todos falam? Seria a Susan Boyle tupiniquim?”, perguntou Aguinaldo no seu Twitter, trocando o sobrenome da apresentadora.

O autor acabou descobrindo quem era Palmirinha e que ela tinha saído da TV Gazeta. Logo, ele se mostrou solidário à apresentadora. “Já sei quem é Palmirinha, não Bastos, mas Onofre, e estou solidário com ela: a emissora que a despediu deve pedir desculpas públicas! Aliás, a falta de respeito das emissoras de tevê pelos seus contratados é chocante. Tratam a pau. A Rede Globo é a única exceção”, disse.

É importante lembrar que Palmirinha não foi demitida da Gazeta. Em entrevista coletiva, ela disse que pediu para sair pois queria viajar e passar mais tempo com seus netos.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário