terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um horário que vive de reprises

tevê

Pensem no investimento que as emissoras tem nos programas matinais. A Globo e o SBT programam os seus desenhos animados (que não são baratos os seus contratos), a Record mostra-se muito bem em jornalismo e entretenimento com o Hoje em Dia. As demais também investem em programas que misturam jornalismo com entretenimento.

No horário da tarde, os programas são as famosas reprises. A Globo exibe a sua famosa reprise de novelas e neste ano o SBT também resolveu reprisar as suas novelas. São três novelas: Sinhá Moça na Globo, Pérola Negra e Esmeralda no SBT.

Já a Record reprisa as suas reportagens jornalísticas no Tudo a Ver. Esses dias, um quadro do Programa do Gugu estava sendo reprisado. E o que mais aparece é as reportagens do Domingo Espetacular e do Câmera Record.

A única que tem um programa ao vivo é a Rede TV! com A Tarde é Sua. Já a Band tem o programa Márcia que não sei porque ainda está no ar.

As tardes deveriam ter programas de qualidade como o período da manhã. A Record já demonstrou interesse em ter uma revista eletrônica neste horário, mas tudo segue sob sigilo. Já o SBT acha mais econômico reprisar novelas do que investir nesse horário.

@leo_tportella

Nenhum comentário:

Postar um comentário