segunda-feira, 2 de agosto de 2010

“Telespectador Manda Apresentadores Tomarem No C…”

Na manhã desta segunda-feira, durante um debate sobre homossexualidade no programa “Manhã Maior”, da Redetv, os telespectadores entravam por telefone, ao vivo, para tirar suas dúvidas sobre o assunto com o médico clínico sexologista Dr. João Luis Borzino. Foi numa dessas que o inesperado aconteceu e deixou todo mundo boquiaberto.

Após responder a algumas perguntas, o especialista foi interrompido por um rapaz, que estava numa das ligações. Ele iniciou a conversa dizendo que só deseja fazer um comentário. E para surpresa de todos, ele criticou a atração com a seguinte frase: “Eu só quero que todos vocês vão tomar no ‘c…’ ”.

Enquanto o apresentador Arthur Veríssimo indagava o que estava acontecendo e sua companheira no comando, Keila Lima, trocava olhares assustados com o médico, a também apresentadora da atração, Daniela Albuquerque, ficou em estado de choque com a atitude inesperada do telespectador.

Desligada a ligaçao telefônica, rapidamente o especialista voltou ao assunto, como se nada houvesse acontecido e manteve o alto nível da conversa.

Será que vai para o “Top Five” de hoje do “CQC”? Vale lembrar que na segunda passada a mesma atração foi para o quadro do humorístico porque uma telespectadora também pelo telefone pensou estar falando com o pessoal da rádio Gazeta.

SBT NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário