sábado, 21 de agosto de 2010

Taís Araújo e outros famosos comentam invasão de bandidos em hotel, no Twitter

Os cariocas acordaram com uma notícia nada boa na manhã deste sábado (21). Um hotel em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi invadido por homens armados, que fugiam de um perseguição da polícia, trocaram tiros. Um grupo de 30 hóspedes foi rendido dentro no hotel e uma mulher foi morta na troca de tiros. Até o fechamento desta matéria, nove bandidos foram presos.

Artistas não se conformam com a situação e foram protestar em seus microblogs. Taís Araújo foi uma das primeiras a levantar a questão:

“Bom dia! Bom dia? Será? Porque acordar com notícia de invasão, tiroteio e bala perdida, me faz pensar o porquê de desejar um bom dia. Bom, que Deus nos proteja e ilumine nossos caminhos!”, postou ela em seu Twitter.

Fernanda Rodrigues concordou com o que a atriz escreveu e “retwittou” a mensagem ( a atriz reproduziu a frase de Taís Araújo em sua página).

Fernando Torquatto também concordou com Taís e mandou a sua mensagem:

“Luz pra nossa cidade e para todos nós!”, escreveu.

Cássio Reis mostrou sua preocupação com os cariocas:

“Esperando as coisas acalmarem no Rio de Janeiro. Espero que todos estejam bem. Bom sábado”, postou. Mel Lisboa também se revelou indignada: “Gente, o que está acontecendo no Rio de Janeiro???”.

Os humoristas também se manifestaram para mostrar que o assunto é sério e merece a atenção de todos:

“Inacreditável isso em São Conrado. Toda vez que o Governo quer nos dar a impressão de que tudo está sob controle, a cidade desmente”, disse Marcius Melhem e, um minuto depois, Helio de La Pena também mandou seu protesto: “o problema do Rio é que… nem sempre dá pra esquecer..”, falou ele, mandando um link sobre a notícia em seu Twitter.

OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário