terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sósia de Fiuk da Record é o novo queridinho dos adolescentes

  Foto: Record/Divulgação

Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Nenhuma ideia de quem seja? Ele é o novo queridinho das adolescentes: parece com o galãzinho Fiuk e já foi cotado para atuar na versão brasileira deRebelde, em fase de pré-produção na Record. Com o nome artístico Chay Sued, o capixaba de 17 anos é um dos seis finalistas do Ídolos e já tem fã-clube oficial e torcida famosa. “Amo o Chay! Gato demais, uma voz gostosa #prontofalei”, tuitou a cantora Preta Gil enquanto ele cantava Vida Boa, de Victor e Leo, em sua última apresentação no programa.

O cantor prefere tirar os holofotes de seus atributos físicos. “O Ídolos busca alguém com potencial para ser artista. Por isso, deixo a beleza em segundo plano”, despista Chay. Já o pai do cantor, que empresta o nome a seu primogênito, acha que a beleza do filho pode ajudar a ganhar votos: “Ele é uma pessoa brilhante, tem luz própria. O conjunto beleza e talento ajuda muito”, tieta Roobertchay Rocha.

Pai e filho concordam quando o assunto é (não) parecer com Fiuk. “Não me acho parecido com ele. Pode ser o cabelo ou, talvez, o olho de peixe morto, mas não se estende à parte artística”, afirma o cantor. “Não vejo muita semelhança. Mas, antes mesmo de entrar no Ídolos, Chay já era confundido com ele. É uma referência bacana”, opina o pai.

Se Chay não se tornar o novo ídolo nacional, ainda tem a chance de ser um dos “rebeldes” brasileiros. De acordo com a Record, o elenco da novela ainda não foi definido. “Se pintasse convite, acho que ele veria com bons olhos, pois a novela trabalha com música”, afirma o pai.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário