sábado, 21 de agosto de 2010

Nova temporada de “Malhação” terá três casais interraciais

A nova temporada de “Malhação” pretende trazer histórias completamente diferentes das já usadas pela novelinha. Além de explorar a desigualdade social dentro do colégio Primeira Opção, a trama ousará na grande quantidade de casais interraciais.

Nessa temporada, a história contará com três desses casais. O principal será formado por Helena Ranaldi, que viverá a diretora do colégio, e MV Bill, que faz sua estreia como ator na telinha, na pele de um professor da instituição.

Além desse, outro casal interracial será composto por Marcelo Melo, que viveu Benê em “Viver a Vida”, e Maria Pinna. Porém, o relacionamento entre o goleiro de futebol e a patricinha da trama será bastante turbulento. Haverá também um casal cômico, formado por Seu Pintinho (Aílton Graça) e Dona Zica (Inês Vianna), que pretende arrancar muitas risadas do público.

A nova temporada da novelinha teen, que completou 15 anos no ar em 2010, será escrita por Emanuel Jacobina, contará com direção de Ricardo Waddington e tem estreia marcada para o dia 23 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário