terça-feira, 31 de agosto de 2010

Latino leva garrafada em show em Brasília

FAMOSIDADES

O cantor Latino foi hostilizado no show que apresentou em Brasília, no último domingo (29). O autor de “Festa no Apê” teve que abandonar o palco antes ainda do final do show, por conta de objetos que foram arremessados em cima dele, dentre eles, garrafas de vidro.

A apresentação, que fazia parte do evento “1° Viradão Cultural em Brasilia”, aconteceu logo após a apresentação da banda de rock Raimundos. Latino alegou que quase foi atingido na cabeça por algum objeto que fora jogado da platéia. E foi bem nessa hora que ele decidiu abandonar o palco.

“Logo na primeira música, ele se retirou do palco temendo que acontecesse algo pior. Um dos músicos da banda sofreu ferimentos leves na cabeça e na perna, devido a uma garrafa que fora arremessada, pelo o que Latino nos relatou”, contou a assessoria de imprensa do cantor ao Famosidades.

O cantor pediu desculpas aos fãs, em seu Twitter, e aproveitou para explicar o que aconteceu:

“Peço milhões de desculpas aos fãs de Brasília pela minha atitude. Quem estava lá sabe por que abandonei o palco. Organização na Esplanada 0! Uma das garrafas quase pegou na cabeça do meu musico. Surreal! Também… Fechar um evento logo depois dos Raimundos! Não poderíamos esperar confetes, né?”.

Por meio de um comunicado, Latino disse que não podia colocar em risco a sua integridade física, nem das dançarinas e dos músicos da sua banda. Ele comentou que foi um erro da organização do evento colocar seu show logo após o da banda Raimundos, já que ambos têm público muito diferente.

De acordo com informações da sua assesoria de imprensa, Latino teria ouvido o tumulto da platéia, que parecia ensandecida. A assessoria alegou que a confusão do público começou já desde o show do Raimundos. Procurada para falar a respeito da confusão durante os shows, a produção que organizou o evento não quis comentar o assunto.

Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário