terça-feira, 24 de agosto de 2010

Horário político derruba audiência do sábado à noite

O primeiro sábado com horário político reservou algumas surpresas para os executivos das emissoras de TV, principalmente em relação à retomada da grade após a propaganda partidária noturna. Em relação às outras noites, a queda no número de televisores ligados foi maior. Antes da interrupção, o índice de ligados estava em 56%. O horário político baixou para algo próximo a 50%. Com isso, as atrações exibidas na sequência “sofreram” para formar a média de audiência. A novela “Passione”, por exemplo, fechou com 28 de média, o equivalente a 50% do público do horário. Já a conclusão de “O Melhor do Brasil” (quadro “Vai Dar Namoro?”) atingiu 22% de share, o equivalente a 13 de média. O reality “Supernanny” foi o mais prejudicado com a propaganda dos partidos e marcou apenas 3 de média, o equivalente a 6% do público do horário. Também à noite, o “Legendários” atingiu 13% de share (6 de média). À tarde, “Caldeirão do Huck” marcou 11 de média (29% de share) e “Programa Raul Gil” atingiu 5 pontos (14% de Share).

Fonte: Parabólica JP

Por José Armando Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário