A forma com que Justin Bieber tratou Sabrina Sato, durante a entrevista dela com o cantor para o programa Pânico na TV é o assunto mais comentado do Twitter, liderando nesta segunda-feira (30) o Trending Topic (lista dos assuntos mais comentados) mundial.
No bate-papo, que foi ao ar na noite de domingo (29), Sabrina tentou entrevistar o cantor em inglês, mas como não sabe falar a língua, Bieber dizia, a todo o momento, que preferia que a apresentadora pedisse ajuda a intérprete que a acompanhava, pois não entendia nada do que ela falava. Sabrina insistia em perguntar em inglês, deixando o cantor visivelmente irritado. Mas em determinado momento, a musa do Pânico passou a falar com Bieber em português. Novamente o astro teen se viu em uma saia justa e esbravejou para a câmera: “ela fala comigo como se eu entendesse a língua dela”.
Em outro momento, a apresentadora pediu para o cantor dançar uma coreografia famosa do programa. Bieber aceitou, mas logo soltou: “eu não deveria ter concordado com isso”. Em outra situação, Sabrina o chamou de Justen, mas rapidamente o cantor a corrigiu: “É Justin”.
No final da entrevista, depois de tirar uma foto com Sabrina, o cantor saiu rapidamente, e de acordo com a tradução que o programa colocou no ar, ele teria dito: “vai pela sombra”.
A atitude de Bieber com a apresentadora dividiu a opinião dos usuários do Twitter. O tópico ‘Cala Boca Justen Bieber’ liderava a lista do Trending Topic Brasil. Algumas pessoas acharam que o cantor foi muito antipático com Sabrina. Outras afirmaram que a apresentadora não deveria entrevistá-lo, já que não sabe falar inglês. E fãs do cantor ficaram bravos com Sabrina Sato a chamando de ignorante, além de dizerem que ela passou uma má impressão das brasileiras para o jovem.
A musa do Pânico comentou sua entrevista, mas ao contrário da maioria, ela não se incomodou com as tiradas do cantor: “Gente, eu não sabia que iria entrevistar o @justinbieber e ele foi legal de receber a gente e dar entrevista. Lindo e talentoso… Amei…..Juro que tenho dificuldade de falar inglês. A pronuncia é muito ruim, até entendo alguma coisa. Mas vou estudar bastante”, finalizou a apresentadora do Pânico na TV.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário