sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eliana diz que SBT não da pressão por Audiência

Seu programa no SBT completou um ano. Você vive, no entanto, uma batalha semanal e acirrada com a Record pela audiência. Qual é o lado bom e o lado ruim de viver sob pressão?


Estou muito feliz com os resultados de audiência. Sinceramente, não me sinto pressionada ou estressada. Trabalho em televisão há 22 anos e tive que aprender a lidar com todo esse universo. Sinto-me estimulada pela competição, afinal, ela faz parte de minha rotina profissional desde sempre. É muito bom, depois de tantos anos, ainda sentir curiosidade, vontade de evoluir e aquele frio na barriga antes de começar as gravações. Essas emoções são fundamentais para meu crescimento.

O que você vê de melhor e pior na Eliana de hoje comparada à Eliana de 10 anos atrás?
Acredito estar mais madura de maneira geral, mas prefiro deixar esse julgamento para quem se interessar. Falar bem de si pode parecer arrogante, e expor os defeitos… pra que? rsrsrs…

Você ganha mais dinheiro com licenciamento do que no SBT?
Apesar de uma coisa alimentar a outra, são negócios diferentes, portanto difíceis de comparar. Por exemplo: estou apenas há um ano de volta ao SBT e faço licenciamento há quase duas décadas. Meu maior ganho? Ter consolidado minha marca com credibilidade e respeito. São mais de 180 itens licenciados

IG Gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário