segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Datena critica Dado Dolabella e o chama de ‘desmiolado’

http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/71661_36.jpg

O Brasil Urgente, da Bandeirantes, exibiu, na tarde desta segunda-feira (23), uma reportagem sobre as acusações de agressão pelas quais Dado Dolabella é acusado. Após uma recente condenação pelo mesmo motivo, o ator agora é acusado pela esposa, Viviane Sarahyba, de tê-la agredido fisicamente. A matéria do programa também falava da recente condenação ao ator por agredir sua então namorada, Luana Piovani, e em sua camareira. Até aí, nenhuma novidade, não fosse a reação do apresentador da atração, José Luiz Datena.

Datena não mediu as palavras e disse o que pensa do caso. Ele falou que até era fã dos pais do ator (Lolita Rodrigues e Carlos Eduardo Dolabella, já morto), mas que Dado é um “desmiolado”.

“A Justiça tem que olhar esse sujeito com mais cuidado, bate em uma, bate em outra, qualquer dia acaba fazendo uma coisa pior. Eu era fã do pai dele, da mãe, mas esse cara é um desmiolado”, disse Datena.

O apresentador continuou dando sua opinião e chegou a lembrar da briga de Dado e João Gordo, na MTV, tempos atrás:

“Por que ele não bateu no João Gordo? Por que não quebrou a cara do João? Porque o João ia dar um cacete nele”, concluiu.

Datena se referiu à participação de Dado ao vivo num programa apresentado por João Gordo na MTV. Ao se irritar com uma pergunta do entrevistador, o ator tirou um machadinho de uma mala, que tinha levado, e quebrou a mesa de vidro do apresentador. O clima ficou tenso e os dois quase se pegaram.

Fonte: Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário