sábado, 21 de agosto de 2010

Da pra acreditar ? Descaradamente, a Record tem coragem de falar que ‘Ribeirão’ é um ‘Sucesso’

 ' A Record comparou 'Ribeirão' com 'Essas Mulheres', seria o mesmo da Globo comparar 'Passione' com 'Negócio da China', e mostrar um 'Crescimento'
‘ A Record comparou ‘Ribeirão’ com ‘Essas Mulheres’, seria o mesmo da Globo comparar ‘Passione’ com ‘Negócio da China’, e mostrar um ‘Crescimento’

Domingo Passado, em uma reportagem exibida no ‘Domingo Espetacular’ da Rede Record, mostrou um grafico mostrando seu ‘Crescimento’. A Emissora de Edir Macedo mostrou dados do Rio de Janeiro, e o correto, é mostrar de São Paulo, já que é a medição Oficial. Seria no mesmo a Globo mostrar seus numeros de Belo Horizonte, onde tem mais audiência, mas até ai Tudo bem.

O Incrivel foi a Record, comparar ‘Ribeirão’ com ‘Essas Mulheres’ que foi exibida em 2003, nisso, ela mostra o crescimento de lá para cá, mas porque a Record foi justo comparar com ”Essas Mulheres” já que foi uma das menores audiências da Emissora, e que tambem foi exibidas às 19h30, onde tem mesmo um share muito menor, porque não comparar com ‘Prova de Amor’ que ultrapassou os 20 de média, ou mesmo outras novelas como ‘Poder Paralelo’ ou ‘Chamas da Vida’. Segundo o Ibope, a emissora B Perde 1% de audiência a cada mês desde 2008, ou seja, não existe em nada um crescimento de la pra ca.

Na mesma reportagem ela fala que Ribeirão é um sucesso de audiência, e de publico, e que a novela está na boca do Povão, segundo ela a novela tem uma audiência Extraordinária, e reforça a dizer que a emissora esta no Caminho da Liderança, Será mesmo?, Ela não se conforma com o baixo índices de ‘Ribeirão’ que chega à perder para ‘Ana Raio’. Porque será que a Emissora não engole esse Fracasso, e que mesmo no Rio de Janeiro, onde tem a maior audiência, a novela não lidera. E Quem vê esses graficos, acha mesmo que a Record esta bombando, e depois vem falar que a Rede Globo manipula a massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário