segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bom Dia e Cia estreia a série animada e inédita Hot Wheels Battle Force 5

O SBT estreia nesta terça, 31 de agosto, a série inédita “Hot Wheels Battle Force 5″ no Bom dia & Cia, apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro (de segunda a quarta) e Maisa Silva (às quintas e sextas).

A atração recebeu três indicações ao Emmy Awards nas categorias mixagem, edição e direção e composição de trilha sonora. A animação apresenta um time de pilotos de elite que a bordo de seus veículos descolados e ultra-rápidos, quebram barreiras inter-dimensionais para chegar às zonas de combate e defender a Terra das forças do mal.

Conheça os personagens e carros:

- Vert Wheeler pilota o Saber. É o líder do grupo, corajoso e audaz. O piloto mais veloz do time e modelo a ser seguido pelos demais.
- Stanford Isaac Rhodes dirige o Reverb. É o mestre em artilharia da equipe, amante da música, bom ouvinte e possui sensibilidade para perceber o que acontece ao redor.
- Zoom Takazumi dirige a moto Chopper. É expert em artes marciais e o integrante mais novo do grupo.
- Sherman e Spinner Cortez são gêmeos e pilotam o Buster Tank. Sherman é forte, tímido e gênio em mecânica. Spinner é mais despachado, campeão de videogame e muito brincalhão.
- Agura Ibaden dirige o Tangler ATV. Única mulher do grupo é a substituta de Vert Wheeler em sua ausência. É uma verdadeira princesa guerreira.
- Sage é a mentora do grupo. Vinda de outro mundo dá as coordenadas à equipe e ajuda a entender os desafios que tem pela frente.
- Entre os vilões temos Zemerik, que possui o carro Zelix. É o líder dos Sarks, super-robôs programados para destruir tudo o que cruzar seu caminho, inclusive os Battle Force 5. Outro bando disposto a enfrentar a turma Hot Wheels são os Vandals, liderados por Kalus, que dirige o temível Fangore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário