terça-feira, 31 de agosto de 2010

Betty Faria desabafa

Alex Palarea/AgNews

Betty Faria fez um desabafo em seu blog sobre umas fotos suas tiradas na praia, na última sexta-feira (27). As imagens foram reproduzidas em centenas de sites e jornais, e em muitos casos, os textos não foram assim tão generosos quando se referiam a atual forma da atriz.

“Burca para as mulheres fora de forma, para as velhas e desabadas. Só com burca meus queridos para enfrentar os paparazzi, quando você não está muito bem na foto”, escreveu a atriz sobre a veste feminina que cobre todo o corpo, rosto e olhos, usadas por mulheres do Afeganistão e do Paquistão.

A atriz de 69 anos também contou pelo blog que chegou a ser alertada, que poderia ter paparazzi espalhados pela praia, por seu empresário. E a conclusão que ela tirou é que esses profissionais não têm bom gosto na hora de clicar um famoso na praia.

“Mas o que fazer se o fotógrafo tem mau gosto e publica uma foto minha branca, sem sol, gorda, pançuda, fora de forma e de biquíni pequenininho?”, avalia.

“É falta de semancol da minha parte ou é a minha liberdade? E não é só biquíni, pois maiô inteiro também vai ficar feio, se não tem nada em cima pra exibir. Por isso que fiquei pensando como o mundo quer uma burca para as mulheres que estão tentando viver e sobreviver aos tempos, as décadas, as agruras da vida. Não quero burca, não! Quero o direito de andar e vestir como der na minha cabeça. Não faço atentado ao pudor, mas quem não gostar que não olhe, não fotografe e não encha o saco”, finalizou a atriz, que também agradeceu os comentários que tem recebido em seu diário virtual.

OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário