sábado, 3 de julho de 2010

Veja as principais atrações do Domingo Espetacular amanhã!

http://2.bp.blogspot.com/_jffermsdBl8/SoBV_Vyq0xI/AAAAAAAAbJk/2UcG-oyNZgw/s400/Domingo+Espetacular.jpg

A revista eletrônica da Record mostra neste domingo (4) a íncrível história de Conchita, a cachorra que herdou uma fortuna. A equipe de reportagem vai até Miami, nos Estados Unidos, e mostra quem foi a mulher, que antes de morrer, deixou uma mansão e mais seis milhões de reais para uma cadelinha de estimação.

Você vai saber porque o filho da milionária recebeu menos dinheiro que a cachorra e a briga dele na justiça americana contra a cadela e os empregados que cuidam do animal, para anular o testamento. Saiba também como é a vida luxuosa de cães como a Conchita e os animais que estão na lista dos bichos mais ricos do mundo.

O programa Domingo Espetacular mostra também a comovente história de Queimadinho, o cavalo que foi vítima de um ataque cruel, sofreu queimaduras graves e luta para sobreviver. Na segunda reportagem sobre o animal, nossa equipe mostra de onde ele veio e porque virou puxador de carroça.

O repórter Afonso Monaco tenta fazer o raio x de uma mente doentia. A equipe de reportagem entra em uma penitenciária de segurança máxima e fica cara a cara com uma matador em série. José Vicente Matias, o Corumbá, foi condenado por matar e esquartejar mulheres em rituais macabros. O assassino escolhia as vítimas em cidades turísticas e seduzia as jovens antes antes do ataque.

No quadro Selvagem ao Extremo, Manu Karsten o último episódio de sua expedição à Austrália. A apresentadora encontra o bicho mais fascinante do país e enfrenta o Demônio da Tasmânia, um animal com cara de poucos amigos e por isso tem tal nome.

O Domingo Espetacular vai ao ar as 20h. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário