sábado, 3 de julho de 2010

Transformers 3 vai usar as mesmas câmeras 3D de Avatar!

Transformers 3

“Transformers 3″ será totalmente rodado em 3D e não convertido na pós-produção, como chegou a ser divulgado. O técnico Vince Pace, que colaborou na criação das câmeras usadas em “Avatar”, disse ao Market Saw que essa tecnologia será utilizada para registrar os robozôes da continuação de Michael Bay.

“’Transformers’ é uma das produções que nos contratou para filmar o longa inteiro em 3D.”, disse Pace, que também revelou que essas mesmas câmeras serão usadas em “A Invenção de Hugo Cabret”, primeiro filme de Martin Scorsese rodado em 3D, e em uma grande produção da Disney, cujo nome ele não pode revelar.

A sinopse oficial de “Transformers 3″ ainda não foi divulgada. Sabe-se apenas que o vilão será o Shockwave e que a história tem alguma ligação com a com a corrida espacial entre Estados Unidos e União Soviética durante a Guerra Fria. Além disso, o filme faz a troca de Megan Fox pela modelo Rosie Huntington-Whiteley. Completam o elenco Shia LaBeouf, Tyrese Gibson, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White, Patrick Dempsey, Jamie Kennedy, Frances McDormand, John Malkovich, Ken Jeong e Alan Tudyk.

Com direção de Michael Bay, “Transformers 3″ estreia em 1º de julho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário