sábado, 3 de julho de 2010

Sony divulga nome do ator que fará o novo Homem-aranha nos cinemas!

Andrew Garfield

Nesta quinta-feira os estúdios Sony Pictures anunciaram o nome do novo Homem-Aranha. O jovem ator americano Andrew Garfield, de 26 anos será o novo intérprete no filme que terá um novo diretor, Sam Raimi. Garfield substitui Tobey Maguire, que também deixou a saga.

“Após uma busca em todo o mundo, Andrew Garfield foi selecionado para interpretar Peter Parker quando Homem-Aranha voltar às telas em 3D, no dia 13 de julho de 2012″, informou a Sony em um comunicado.

As gravações do longa, que é dirigido por Marc Webb e tem roteiro de James Vanderbilt, devem acontecer em dezembro. O filme será lançado em 3D e passará na época da adolescência do personagem, quando ele descobre que tem poderes. A estreia está prevista para 3 de julho de 2012.

Andrew Garfield participou dos filmes “Leões e cordeiros” (2007) e “O mundo imaginário do dr. Parnassus”. O ator, que começou no teatro, acaba de rodar um filme de David Fincher, “The social network”, e poderá ser visto em breve em “Never let me go”, ao lado de Keira Knightley e Carey Mulligan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário