quinta-feira, 29 de julho de 2010

SBT vai exibir “Grey`s Anatomy” pela internet!

A partir da próxima segunda (2), o site do SBT vai exibir um episódio por dia da segunda temporada de “Grey´s Anatomy”. Os fãs da série terão dois dias para ver cada episódio, que ficará disponível online gratuitamente, com opções de áudios dublado e original por 48 horas.

A primeira temporada, que foi exibida em junho na TV e esteve disponível na internet, fez grande sucesso também no blog e no mural da série no site do SBT.

“Grey’s Anatomy” trata com um humor sutil as desventuras dos médicos na vida profissional e também no amor, amizade e sexo. Apesar de centrais, as histórias do corpo médico não deixam passar em branco os dramas vividos pelos pacientes.

Nesta nova temporada, Meredith se embriaga para tentar superar a descoberta de que seu paquera, o Dr. Derek, é casado com uma médica muito bonita. A Dra. Sheppard veio para trabalhar no Seattle Grace Hospital a convite do Dr. Richard e, em sua primeira cirurgia, exige ter Meredith como sua assistente. Meredith ainda descobre que Derek foi traído; Cristina conta para ela que está grávida, mas não diz de quem. Dr. Burke assume a chefia do hospital e acha mais prudente dar um fim em sua relação com Cristina, que decide abortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário