sexta-feira, 2 de julho de 2010

Luciana Gimenez briga com Paulo Coelho por causa de Mick Jagger e filho!

Luciana Gimenez briga com Paulo Coelho por causa de Mick Jagger e filho

Luciana Gimenez não ficou feliz com as brincadeiras que fizeram em relação ao filho dela, Lucas Jagger, que estava no estádio acompanhado do pai, Mick Jagger, torcendo pela seleção brasileira no jogo desta sexta-feira (02), no qual foi derrotado pela Holanda.

A apresentadora se estressou com os comentários de alguns seguidores que chamaram Lucas e o pai de pé frios e comprou briga até com o escritor Paulo Coelho.

“Falem o que quiserem, mas não fala do MEU FILHO. QUEM FALAR DO MEU FILHO VAI TOMAR, VAMOS RESPEITAR CRIANÇA”, escreveu a apresentadora em caixa alta, dando a entender que estava irritada.

Paulo Coelho, que estava acompanhado as brincadeiras no microblog, postou em seu perfil que Mick Jagger deveria ser barrado nos estádios, já que todas as equipes que ele torceu, foram desclassificadas do Mundial, alimentando a fúria da apresentadora.

“Mick Jagger FDP = Mick Jagger SOB. Ele apoiou a Inglaterra, Estados Unidos e Brasil. Equipes restantes: proibir a sua presença no estádio!”.

Luciana saiu em defesa de seu filho e de Mick Jagger mais uma vez, foi curta e grossa com o escritor e mandou apenas um “para” ao escritor.

O Fuxico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário