sexta-feira, 2 de julho de 2010

Homem é encontrado morto na Alameda Santos, em SP!

Homem morto na Alameda Santos

Um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado morto pela polícia por volta das 19h50 desta quinta-feira (1) na Alameda Santos, perto da esquina com a Avenida Brigadeiro Luís Antonio, na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, o homem, que vestia terno e tinha um revólver de brinquedo na mão, pode ter sido alvo de tiros. No entanto, de acordo com a PM, somente a perícia técnica poderá confirmar a causa da morte, pois não há vestígios de bala ou de sangue ao redor da vítima.

O corpo foi achado em frente ao prédio que fica no número 700 da Alameda Santos, próximo ao cruzamento com a Avenida Brigadeiro Luís Antônio. Segundo o delegado Rogério Camargo Nader, do 78º DP, testemunhas disseram já terem visto o homem realizando roubos na região.

No momento em que a polícia foi chamada, havia dentro do prédio uma equipe de gravação da novela “Uma rosa com amor”, do SBT, com os atores Carla Marins, Cláudio Lins, Toni Garrido, Joana Lima Verde e Carlo Briani.

Segundo Aline Picharki, coordenadora de produção da novela, os atores finalizavam a gravação de uma cena no subsolo do prédio quando foram avisados, por volta das 19h50, de que havia uma pessoa morta fora, na calçada. Picharki diz que, como estavam no subsolo, os atores e a equipe não presenciaram a morte.

Cerca de uma hora antes, a produção da novela havia gravado uma cena na entrada do prédio, perto de onde, posteriormente, estava o corpo. Na cena gravada na entrada do prédio, um dos atores usava uma arma, o que chegou a atrair a presença de curiosos.

De acordo com relatos dos policiais, funcionários de prédios da região e pedestres disseram ter ouvido barulhos que pareciam com tiros pouco depois das 19h. Inicialmente, pensaram se tratar da gravação da novela. Relataram também que, primeiramente, acreditavam que o homem caído na calçada fazia parte das cenas.

Somente após uma aglomeração ao redor da vítima, os pedestres constataram que o homem estava morto, e a polícia foi acionada.

Segundo a PM, as câmeras de prédios da rua podem ajudar no esclarecimento do crime.

O caso será registrado no 78º Distrito Policial.

Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário