TV Globo

Astro de “Malhação”, Fiuk vai participar do quadro “Jogo da Verdade” que o ”Fantástico” vai lançar, ainda sem data de estreia acertada. O ator e cantor debaterá com outros quatro jovens, do Rio e de São Paulo, questões relacionadas ao amor, sexo, liberdade, autoconhecimento e orientação profissional.

Todos os participantes terão entre 16 e 17 anos e Fiuk não comandará a atração: ele vai interagir de igual para igual com os outros adolescentes. O programa mostrará o dia a dia desses garotos e garotas, como é a rotina deles na escola, em casa e com os amigos. Cada participante - Patrícia e Gabriel, de São Paulo, e Anike e Caique, do Rio - tem um estilo de vida diferente.

Cada rodada mostrará Fiuk, um dos outros quatro jogadores e seus amigos. O cenário (na foto) é bem colorido, com um tabuleiro daqueles que as crianças utilizam em jogos de perguntas e respostas. Um vez escolhido o tema a ser discutido, os jovens vão disparar perguntas um para o outro.

TV Globo

O telespectador também poderá participar do quadro, cuja direção é de Frederico Neves. Basta enviar vídeos, respondendo às mesmas questões do jogo.

Fiuk – que tem 19 anos, mas namora a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos – é um fenômeno entre os adolescentes. O ator, que mora no Rio há nove meses – contou ao blog que não consegue mais sair na rua, tamanho o assédio das fãs.

Em maio, o figurino de Bernardo, seu personagem “Malhação”, foi um dos mais solicitados pelo público que liga para a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT).

Patrícia Kogut

O Globo