sexta-feira, 2 de julho de 2010

Fiuk fala de amor e sexo em novo quadro do ‘Fantástico’

Na atração, Fiuk vai interagir com quatro adolescentes bem diferentes um do outro

Em breve, os fãs de Fiuk o Bernardo de Malhação, poderão saber um pouco mais sobre o ídolo teen: Ele vai participar do novo quadro do Fantástico, o Jogo da Verdade, no qual falará sobre sexo, amor, liberdade, autoconhecimento e orientação profissional, segundo o blog da colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Apesar de não comandar a atração, o cantor e ator debaterá assuntos polêmicos com adolescentes de 16 e 17 anos, mostrando o dia a dia de quatro jovens na escola, em casa e a relação com os amigos. Além de ouvir os garotos, ele poderá contribuir com sua experiência, pelo menos no que diz respeito ao coração: o filho do cantor Fábio Jr. namora há mais de dois anos a produtora de moda Natalia Frascino, de 27 anos. Ele tem 19.

A conquista desse novo trabalho na Globo deve-se, sobretudo, ao sucesso do artista como protagonista de Malhação. Além do grande assédio das tietes, Fiuk liderou a lista do CAT (Central de Atendimento aos Telespectadores) da emissora no mês de maio, com os figurinos do Bernardo.

Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário