sexta-feira, 2 de julho de 2010

Confira as atrações do Programa Raul Gil deste sábado (03/07)

Nesta sábado, 03 de julho, às 14h15, o Programa Raul Gil vem cheio de novidades e diversão para toda a família. A convite do próprio Raul Gil, bispa Sonia Hernandes participa do quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu”.

Ela se emociona muito ao receber uma bela homenagem de seus amigos e familiares através de lindos depoimentos. Os dois conversam sobre vários assuntos. Em tom de brincadeira Raul diz: “Eu vou parar por aqui, porque senão você vai me levar para igreja para ser pastor”.

Será que ela vai tirar o chapéu para Kaká e Hugo Chavez, presidente da Venezuela?

No quadro “Jovens Talentos” um dos participantes tem a chance de gravar um videoclipe. Os jurados Syang, Túlio Dek, Hudson, Mauricio Gasperini e Caio Mesquita dão as notas. Quem será que terá a maior somatória? Elyssa Gomes, Bia Morais, Letícia Navas, Gregory Rodrigues, Brenda Santos, Bruna Rocha, David Air ou Amanda Neves?

No quadro “Eu e as Crianças” Raul se diverte com Yasmin, Mc Nicollas, Família Buscapé e Giovana, que faz uma linda apresentação erguida apenas por panos.

Com sua energia contagiante, o cantor Latino faz uma surpresa para o pequeno Deividi Linguiça. Emocionados, cantam juntos a música “Festa no Apê”. A platéia vai ao delírio com “Bebemorar” e “Renata”.

Programa Raul Gil, neste sábado, a partir das 14h15, no SBT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário