quinta-feira, 29 de julho de 2010

Claudia Leitte agita o “Caldeirão do Huck” deste sábado.

A cantora Claudia Leitte agita o “Caldeirão do Huck” deste sábado, dia 31. A musa do axé anima a plateia com as músicas “Famosa” e “Faz um”, ambas do seu último disco, “As Máscaras”. O programa mostra também mais uma edição do quadro “Lata Velha”.

Desta vez, o veículo que ganha nova aparência com uma reforma radical é um Variant TL modelo 1971 de José Francisco, mais conhecido como Seu Zezinho Pipoqueiro, morador de Mar de Espanha (Minas Gerais). O proprietário costuma usar seu carro para fazer anúncios publicitários em alto-falantes . Como parte do quadro , José canta no palco, acompanhado do coral das Meninas Cantoras de Petrópolis, a “Canção da América”, de Milton Nascimento e Fernando Brant.

Ainda neste sábado, mais um fã do “Caldeirão” participa do “Pulsação 10 Anos”. Yasmin Louise de Lima, de 19 anos, mostra seus conhecimentos sobre as atrações comandadas por Luciano Huck desde a estreia do programa, em 2000. A estudante conta que o trabalho do arquiteto Marcelo Rosenbaum no quadro “Lar Doce Lar” influenciou a escolha de seu curso universitário, Design Gráfico.

O “Caldeirão do Huck” vai ao ar aos sábados, logo após o “Globo Notícia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário