sexta-feira, 2 de julho de 2010

Benedito Ruy Barbosa pode trocar de emissora!

A Globo está enfrentando algumas dificuldades para efetivar a renovação de Benedito Ruy Barbosa. Diferente do que ocorre com outros profissionais, em que o assédio da Record e SBT é presente, apenas questões familiares estariam impedindo o novo contrato do autor.

Benedito, que tem vinte anos consecutivos de Globo e quase trinta de trabalhos prestados ao longo de sua carreira, não chegou a um acordo com a emissora carioca devido ao destino de suas filhas Edmara e Edilene Barbosa. A alta cúpula do canal teria proposto ao novelista que nesse novo acordo fosse feita a desvinculação das roteiristas e de outros filhos, que trabalham em diferentes áreas da rede.

Imagem

A proposta feita não agradou a Benedito e nem à família, o que resultou num atraso de renovação. Os contratos de Benedito costumam ser renovados um ano antes de expirarem. O atual acordo vence em junho de 2010 e ainda não há nada acertado.

Segundo a coluna Canal 1, Ruy Barbosa, filho de Benedito e agente da família, confirmou as divergências e ratificou que a renovação só acontecerá caso toda família participe dela, como vinha ocorrendo até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário