Seis meses depois de ter aparecido no site TMZ, Rita Guedes ainda não esqueceu o deboche que sofreu. A atriz, que há três anos vive em Los Angeles, falou sobre o episódio ocorrido em dezembro de 2009. O TMZ – que noticiou em primeira mão a morte de Michael Jackson, em junho – publicou uma foto de Rita com os seguintes dizeres: ”Nós não fazemos ideia de quem seja Rita Guedes, mas se ela é boa o suficiente para aparecer na capa da ‘Playboy’ brasileira… divirta-se”.
- Esse site é conhecido por tirar sarro dos artistas – diz Rita.
A atriz foi abordada por uma repórter do TMZ quando saía da clínica de um famoso dermatologista em Los Angeles, que tem entre suas clientes Demi Moore.
- Alguns paparazzi brasileiros me reconheceram e falaram comigo. Mas tinha muito barulho e eu não entendi algumas perguntas da repórter. Eles fizeram um belo trabalho de edição, deixando apenas as partes em que eu aparecia perguntando o que ela dizia. Pareceu que eu não entendia uma palavra de inglês.
Rita afirma que o episódio não chegou a atrapalhar seu dia a dia nos Estados Unidos, onde estuda interpretação e roteiro, mas não poupa críticas à imprensa americana:
- No Brasil, há mais respeito aos artistas. Em 18 anos de carreira tive apenas um problema com os paparazzi, quando disseram que eu fazia topless no Leblon e não era verdade. Nos Estados Unidos não há medida para a imprensa.
Patrícia Kogut
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário