segunda-feira, 31 de maio de 2010

Ex-BBB Angélica usa Twitter para divulgar fotos de desaparecidos!

http://www.primeiraedicao.com.br/fck_upload/Image/Entretenimento/2010/Fevereiro/angelica.jpg

Apesar de já ter falado sutilmente sobre o assunto, muita gente ainda não sabe que a ex-BBB Angélica foi uma criança desaparecida. Em conversa com O Fuxico, a ex-sister contou que vai usar a popularidade que conseguiu no Big Brother Brasil, da Globo, para ajudar a Mães da Sé, instituição que busca pessoas desaparecidas.

“Hoje, tenho mais de 100 mil seguidores no meu perfil do Twitter e reforcei o compromisso de ajudar a instituição. Todos os dias eu vou divulgar pelo menos cinco fotos de pessoas desaparecidas no microblog. Isso é uma questão muito séria no Brasil e só quem passou por isso, ou quem ainda sofre por isso, sabe. Têm casos de crianças desaparecidas há mais de 15 anos e a família sofre por não saber o que aconteceu. O que eu puder fazer para ajudar um pouco, eu vou fazer.”

Durante um evento em prol da Mães da Sé, no fim de semana, Angélica se emocionou ao lembrar-se da época em que ficou longe da família, por quase dois anos e meio.

“Eu vi meu pai chorando e me emocionei porque eu também já fui uma criança desaparecida. Depois que meus pais se separaram, minha mãe levou a gente para outro Estado e fiquei mais de dois anos sem ter contato com a minha família. Meu pai teve muito envolvimento e foi participante ativo da Mães da Sé. Tudo que eu passei ajudou a constituir minha vida, hoje quando olho para trás não penso no quanto eu sofri e sim em como fui forte e consegui superar. Temos que andar como em uma escadinha, usar aquele degrau da dificuldade para subir e se tornar mais forte.”

OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário