segunda-feira, 31 de maio de 2010

‘Bela, a feia’: Giselle Itié diz que Bela vai deixar saudades!

Giselle Itié pode até estar aparecendo bonitona como Valentina em “Bela, a feia”, mas foi mesmo a feiosa Anabela que ganhou o coração da atriz. E, segundo a atriz, a despedida da personagem — a novela da Record termina na quarta-feira — não está sendo fácil.

— Todo mundo tem gravado meio de mau humor, sabe? Vai dar muita saudade da Bela — diz Giselle, afirmando que o público adorou a transformação do patinho feio em mulherão: — As pessoas me chamam de Valentina, e eu corrijo: “Valentina, não. Bela!”.

Na hora de falar sobre a personagem, Giselle nem se preocupa em fugir do clichê, ao dizer que Bela foi um presente em sua carreira. Segundo ela, agora, a sensação é de dever cumprido:

— Quando soube do papel, que tem versão em diversos países, disse: “Eu quero ser a feia do Brasil!”. E deu supercerto. Acredito muito em destino — conta a atriz, que pediu rescisão do contrato com a TV Globo para encarar sua primeira novela na Record.

Com o ritmo intenso das gravações, Giselle diz que tem saído pouco. Mas a internet tem sido um ótimo termômetro para medir o sucesso de Bela.

— Nunca tinha feito uma personagem tão voltada para os adolescentes. Eles fazem questão de comentar no Twitter, fazem vídeos… É uma graça! — conta.

Agora, os planos de Giselle incluem sombra e água fresca. Sobre os próximos projetos profissionais, ela ainda faz mistério. Apenas adianta que vai participar da divulgação do filme “Os mercenários”, dirigido por Sylvester Stallone, previsto para estrear em agosto:

— Ainda não está decidido se será uma estreia mundial, mas devo ir para Los Angeles um mês antes.

Sessão Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário