Em mais uma de suas jogadas imprevisíveis, Silvio Santos contratou Pelé para comentar os jogos da Copa, apesar de o SBT não ter o direito de transmitir o mundial. O ex-jogador esteve ontem no Museu de Futebol (São Paulo) para falar à imprensa sobre o trabalho.
Além de comentar as partidas nos telejornais, apresentará, a partir do dia 12, 60 programas diários de um minuto cada um com a história das Copas.
Durante o mundial, outros 27 episódios de “Um Minuto Com Pelé” irão ao ar.
Pelé lembrou ontem já ter trabalhado em várias outras emissoras como comentarista, entre elas Globo, Band e até a árabe Al Jazira, mas ressaltou ser essa a primeira vez que atuará como apresentador. Bem-humorado, fez piada ao responder que programas vê no SBT. “Jornais, o da Hebe e tem que falar o do nosso patrão”.
Mas ficou sem graça quando a Folha lhe perguntou em que emissora pretendia assistir aos jogos que vai comentar no SBT (na TV aberta, só Globo e Band transmitirão). “O quê? Não entendi”, respondeu, sorrindo. A pergunta foi repetida, e ele olhou para os lados, onde estavam sentados executivos da emissora. “Vou ver no SBT.”
Passou então a bola, no caso o microfone, para o diretor comercial, Henrique Casciota: “Pelé vai ver onde quiser”.
Por Laura Mattos, Folha de S. Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário