
O elenco cheio de estrelas de “Passione” se reuniu na manhã desta terça-feira, 27, para apresentar a próxima novela das oito, prevista para estrear em 17 de maio. Em um dos estúdios de gravação da novela de Sílvio de Abreu no Projac reuniram-se Reynaldo Gianecchini, Fernanda Montenegro, Tony Ramos, Cauã Reymond, Francisco Cuoco, Mariana Ximenes, Carolina Dieckmann, Bruno Gagliasso, Rodrigo Lombardi, Marcelo Antony, entre outros atores.

Cercada por jornalistas, Ximenes rasgava seda para Tony Ramos e Fernanda Montenegro. “Sempre foi um sonho meu trabalhar com esses dois. Estou realizando esse sonho e estou muito feliz”, dizia a atriz, que também aproveitou para elogiar Gianecchini. “Ele é superprofissional, um parceiro e tanto de trabalho”. Gianecchini, por sua vez, estreia na TV como vilão. O ator está curioso para ver a reação do público.”Espero que tenham alguma simpatia por mim, porque ele é um vilão divertido, chega a ser engraçado em algum momento. E ele tem uma história de vida dolorosa, que explica tanto amargor e ressentimento”. A trama se passa entorno de uma rica família paulistana, dona de uma fábrica de bicicletas, que descobre ter um outro membro: um filho bastardo da matriarca, vivida por Fernanda Montenegro, que mora na Itália e herda 50% do patrimônio.

O ciclismo, esporte pouco difundido no país, promete tornar-se febre: os personagens de Cauã e Kayky Britto serão ciclistas e, para isso, tiveram de praticar o esporte. “Tive de parar de malhar e emagreci um pouco para ficar com o corpo mais parecido com o de quem pratica o esporte”, explicou Cauã.
EGO

Nenhum comentário:
Postar um comentário