quarta-feira, 31 de março de 2010

Roberto Justus prepara ‘O Grande Desafio’


Roberto Justus anda animado com a preparação de “O Grande Desafio”, reality show inspirado em “The Rebel Billionaire”, de Sir. Richard Branson. A estreia do programa no SBT - que mais parece “O Aprendiz”, apresentado por Justus na Record – está marcada para final de julho. “Estive recentemente nos Estados Unidos e vi a nova temporada do ‘The Rebel Billionaire’, que está maravilhosa”, disse.

A cada episódio, os participantes terão que vencer um desafio profissional dificílimo e encarar uma prova radical de tirar o fôlego. O game show vai pagar o maior prêmio oferecido por um reality brasileiro até hoje: US$ 1 milhão (o equivalente em reais) e um cargo de diretor em uma das empresas do Grupo Newcomm, que pertence ao apresentador.

O programa começa com 18 participantes que vão desafiar a si mesmos. “Quero alguém acima dos 21 anos e que seja um grande empreendedor. Para vencer, vai ser preciso ter coragem porque teremos provas como pular de um balão, por exemplo”, antecipa.

Os episódios serão semanais e o reality terá duração de quatro meses, período no qual serão disputadas provas em diversos países e em variados continentes. “Vamos para a Inglaterra, Chile, África do Sul, Argentina e Malásia”, diz Justus.

Depois de “O Grande Desafio”, Justus emenda o “Topa ou Não Topa”, programa que já foi apresentado por Silvio Santos na emissora. “No meu contrato está previsto que tenho que ficar no ar durante 52 semanas no ano”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário