quarta-feira, 31 de março de 2010

ÍDOLOS 2010: Audição em Fortaleza atrai mais de 6 mil candidatos!


A primeira audição de “Ídolos” 2010 começou no último sábado, dia 27, em Fortaleza, e reuniu mais de 6 mil candidatos nos cinco dias de gravação do programa. A banda “Os Magníficos” e o vencedor de Ídolos 2009, Saulo Roston, agitaram a multidão no primeiro dia das audições.

O último dia das avaliações foi marcado para quarta-feira (31/3). A caravana “Ídolos” continua em viagem e a próxima cidade a receber a etapa será Florianópolis, no dia 10 de abril. A capital de Santa Catarina entra pela primeira vez no calendário do reality da Record, que também vai passar pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Novidades
A terceira temporada do programa é lançada com uma novidade, a ampliação da faixa etária. Candidatos a partir de 16 anos, completos até o dia 20 de março, podem se inscrever. A participação de menores de idade só é possível mediante a presença dos pais ou responsáveis legais na gravação, ou a apresentação de uma autorização registrada em cartório. A limite de idade também foi modificado de 26 para 28 anos, feitos até o dia 30 de setembro deste ano.

As inscrições e o regulamento do programa estão site do programa. Os candidatos que já se inscreveram para a audição em Uberlândia deverão escolher novamente sua cidade de audição através do mesmo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário