quarta-feira, 31 de março de 2010

Bruno Gagliasso quer perder 12 kg para novo personagem!


Em entrevista à revista Caras, Bruno Gagliasso explicou que pretender perder 12 kilos para interpretar um italiano na próxima novela das oito da Globo.

Por enquanto, com 5 Kg mais magro, Gagliasso disse que deve recuperar à boa forma em breve. “Aos pouquinhos devo perder os quilos que faltam. Até o meio da novela, já voltei à minha forma”, garantiu. O ator se prepara para um novo desafio. Ele está no elenco de Passione, próxima novela das oito da Globo. O ator recebeu o convite para participar da trama do autor Silvio de Abreu, com quem fez sua primeira novela global, As Filhas da Mãe. “Estou feliz da vida principalmente por ser um personagem leve, alegre”, contou.

Gagliasso será o italiano Berilo, um boa-pinta que conseguiu melhorar de vida depois do casamento com Jéssica, personagem de Gabriela Duarte. “Na verdade, ele tem duas mulheres, uma na Itália e uma no Brasil. A da Itália é a Leandra Leal e a do Brasil é a Gabriela Duarte. Acho que vai mexer com muita gente. E vou fazer o público rir”, garantiu.

As gravações da trama já estão a todo vapor. Bruno Gagliasso, que já tinha gravado algumas cenas em São Paulo, ficou uma semana em Siena, na Itália, ao lado de outros nomes do elenco, como Tony Ramos, Germano Pereira, Fernanda Montenegro, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, Daniel de Oliveira, Leandra Leal, Miguel Roncato e Marcelo Médici. “Amo a Itália. Minha família é italiana, da Cecília. Em novembro já tinha ido para Toscana, em Siena inclusive. Voltar para lá foi muito bacana”, afirmou.

Fonte: O Planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário