domingo, 28 de fevereiro de 2010

Sinhá Moça, vale a pena rever este grande sucesso!

A partir do dia 15, entrará no ar na sessão Vale a Pena Ver de Novo, o remake Sinhá Moça. A história conta os anseios da filha de um grande senhor de escravos, o conhecido “Barão de Araruna” enquanto o tal maltrata seus escravos de formas impensáveis, a sinhazinha tenta salvá-los pregando a abolição, e namorando o político abolicionista Rodolfo.
Sinhá Moça foi exibida em 2006 e teve grande êxito, tanto em audiência, foram 34 pontos de média, mas, além deste ótimo número a novela foi um grande aperitivo para a crítica, foi indicada ao Emmy Internacional, o que mostra que embora tivesse sendo exibida com proporções maiores no Brasil, a trama também fez sucesso no exterior.

O tratamento de imagem é perfeito, dentro de uma semana os telespectadores poderão se deliciar com uma história leve, e com um acréscimo, Sinhá Moça se mostra uma novela educativa, mostra os anseios do Brasil pré abolicionista.O elenco é impecável, e o calor das cenas entre Osmar Prado e Débora Falabella interpretando pai e filha, respectivamente, são memoráveis.

Sinhá Moça, não podemos deixar de rever este grande sucesso, uma inevitável boa opção para todas as tardes, Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário