segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Dourado diz que casa está cheia de pessoas "duas caras".


Durante a manhã desta segunda-feira (1), Dourado conversou com Cadu sobre a votação de domingo (31). Curioso, o lutador perguntou o que Carlos achou da votação. "Não do resultado em si, mas do que aconteceu depois, nas duas casas?", indagou.

Dourado tentou abrir os olhos do personal trainer dizendo que existe uma competição entre as duas casas - puxadinho e casa principal. As duas casas estão disputando agora, pelo que a gente viu nessa casa essa é a ideia", afirmou o lutador.Cadu se mostrou incrédulo e perguntou para Dourado o por quê dessa opinião. Segundo o lutador, existe uma divisão entre os dois grupos. "Eu cheguei lá e eles me mandaram vazar", disse ele. "Disseram 'não dá para tu ficar aqui, a gente tá trocando uma ideia'", completou.Ainda de acordo com Dourado, sua intenção é apenas avisar. "Não sei como isso vai chegar aqui, então estou contando antes".

"Senti que todo mundo não queria que eu ficasse. Eu não sou bobo, e não gostei porque eu não sou leva e traz", afirmou.Todavia, o lutador disse que foi bom ter escutado a conversa atrás da porta. "Sorte minha ter pescado tudo. Se eu não tivesse ouvido dez segundos de conversa antes, teria acreditado que estavam falando de outros assuntos", afirmou Dourado, que completou: "o que tem de gente duas caras nesse jogo, que vontade de indicar na cara!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário