domingo, 31 de janeiro de 2010

Não rolou sexo oral entre Tessália e Michel, diz Boninho!


Só se fala disso neste domingo: Tessália teria praticado sexo oral em Michel, seu namorado de cativeiro no reality show “Big Brother Brasil”.

A suposta relação sexual oral foi o “auge” de uma noite da mais libidinosas de todos os BBBs. A participante Angelica, autodeclarada lésbica, também fez seu show: tentou dar selinhos em quase todas as mulheres da casa. Com algumas, teve sucesso. Bêbada, ela passou mal.

Diretor-geral de “BBB”, J.B. Oliveira, o Boninho, diz que não houve sexo oral entre Michel e Tessália, ao contrário do que vêm especulando internautas. “Na verdade, foi mais mão naquilo, aquilo na mão”, afirma Boninho.

As imagens do encontro entre Michel e Tessália (já disponíveis no YouTube) não deixam claro que tipo de sexo houve. O casal está oculto, sob edredons. Ouvem-se muitos sussurros e alguns beijos. Em determinado momento, um ofegante Michel fala, baixinho: “Você é a coisa mais linda do mundo. Muito boa, muito bom, Té”.

Segundo Boninho, a edição de hoje à noite de BBB irá mostrar os principais acontecimentos da última festa. “Vamos mostrar com cuidado tudo. Acabei de rever a cena do casal e vamos botar [no ar] com um clima de humor”, diz.
Por: Daniel Castro, R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário