quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ben 10 e novos desenhos no ‘Bom Dia & Cia’.



Conforme noticiamos, o SBT vai investir pesado no seu programa infantil principal, o Bom dia & Cia. Além da aquisição da terceira temporada de Naruto, ainda inédita no Brasil, o canal também tratou de conseguir novos desenhos e algumas temporadas dos já conhecidos para 2010, principalmente vindas do fruto de parceira entre o SBT e a Warner Bros, em que ele tem total exclusividade sobre seus produtos, vindos principalmente do Cartoon Network Studios e Hanna Barbera.

Dentre as principais atrações, está confirmado a nova temporada de o Clube da Winx, inédita também na TV Paga (adquirida pelo Cartoon Network), o novo desenho Ben 10: Força Alienígena e novos episódios de As aventuras de Tom e Jerry. Além de tudo isso, ano que vem o filme live-action Ben 10: A Corrida Contra o Tempo, exibido em 2008 pelo Cartoon Network, vai estar liberado para o canal exibir em suas sessões de filmes ou em algum dos programas infantis, porém não temos a informação se o canal já adquiriu os direitos.

Quanto aos animes, o SBT continuará exibindo As Meninas Superpoderosas: Geração Z no Sábado Animado. Já One Piece, o canal possui os direitos de exibição para mais dois anos e até o momento não seu sinais para voltar a exibi-lo ou comprar sua segunda temporada. Outros também estão em catálogo de disposição da Toei, como Pretty Cure e Cavaleiros do Zoodíaco, ambos ainda em negociações dificílimas com o SBT e outros canais abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário