segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BOMBA: Band deve tirar “Show da Fé” do horário nobre!


A Band está disposta a aumentar seus índices no horário mais importante da TV, a faixa entre 18h e 0h, o chamado horário nobre. Segundo a coluna Outro Canal, na convenção anual da emissora que foi encerrada no último domingo (29), na Bahia, o vice-presidente da Band, Marcelo Meira, revelou às afiliadas que a emissora pretende tirar o “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares da faixa das 21h.

Entretanto, a saída do teleculto da Igreja da Graça de Deus ainda não é confirmada pela emissora, pois a ideia ainda depende de viabilidade comercial. Com a venda do horário ao missionário, a Band arrecada mensalmente R$ 4 milhões. O “Show da Fé” é exibido às 21h pela emissora desde janeiro de 2003.

O contrato de alocação do horário vai até o mês de dezembro. A Band negocia com R.R. Soares a possibilidade de seu programa ser transferido para as madrugadas.

No lugar do teleculto, o canal do Morumbi pretende exibir seriados, que foram adquiridos recentemente, como “Burn Notice”, mesma estratégia adotada pelo SBT recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário