sábado, 31 de outubro de 2009

“Sempre dei o dobro da Luciana no Ibope”, diz Justus.




O publicitário procurou o blog da jornalista Fabíola Reipert do R7, para comentar as duas notas postadas hoje sobre ele.

“Na média nacional, eu sempre dei o dobro que a Luciana Gimenez. O dobro, não. Mais do que o dobro. Se somar as médias dos meus seis programas, eu dei 7 pontos contra 3 dela”.
Em um blog publicado, no confronto entre os dois programas (o dele é no SBT e o de Luciana, na Rede TV!), na última quarta, a apresentadora teve 5,6 contra 4,7 pontos no Ibope.
- No confronto, realmente esses números estão certos. Mas o meu programa tem meia hora a mais que o dela. Houve um empate técnico. Na média geral, a Luciana teve 5,2 e eu fiquei com 5,1.

E ele não para por aí.
- Essa é a média de São Paulo. O que me interessa é a média nacional, que eu estou bem à frente.
Sobre o fato de ele estar interessado em ajudar o SBT a tirar Vinícius Vieira (Gluglu) e Carlinhos (Mendigo) da Record, ele nega.

- Nem conheço os dois. Eles estão usando meu nome para valorizar o passe na hora de renovar com a Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário