quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SBT estreia segunda temporada de “Sobrenatural” na próxima segunda!


A segunda temporada de Sobrenatural, série que está sendo exibida de segunda a sexta após o SBT Show e que está rendendo bons índices de audiência à emissora de Silvio Santos, começará no dia 02 de novembro, dia de finados.

Ao final da primeira temporada, Sam, Dean e o pai deles estavam aprisionados em uma armadilha de metal retorcido e vidro. A segunda temporada começa exatamente após o acidente de carro e com o sacrifício que cimenta definitivamente o laço que une a família Winchester.
Em sua travessia pelos Estados Unidos, as aventuras dos irmãos ficarão ainda mais arrepiantes e repletas de suspense. Uma jornada profunda rumo aos mistérios que rondam seus próprios destinos.

Todas as almas penadas, vampiros, fantasmas e espíritos malignos estão de volta, acompanhados por entidades ainda mais aterrorizantes. Sam e Deab continuarão a incansável caçada na trilha do demônio que assassinou a mãe deles e de qualquer outro demônio que habite o universo sobrenatural.

A segunda temporada de Sobrenatural conta com 22 episódios e foi exibida entre setembro de 2006 e maio de 2007 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário