quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Após ter aumentado a audiência das noites de quarta do SBT, “Qual é o Seu Talento?” é esticado em 2 meses!


O show de calouros “Qual é o Seu Talento?”, do SBT, foi esticado em dois meses após marcar médias de oito pontos no ibope nas noites de quarta-feira e encostar na Record na audiência do horário. A final, que aconteceria em outubro, foi transferida para 16 de dezembro e já se discute dentro da emissora a possibilidade de uma segunda temporada.


“O limite é o limite da família brasileira”, diz jurado de “Qual é o seu Talento?”
Em um canal que desde sempre aposta no formato, o programa ganha fôlego pelo time de jurados: Arnaldo Saccomani, Cys Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda. Juntos desde “Ídolos” –quando o formato pertencia ao SBT–, a química do quarteto é o destaque do programa, que dará ao vencedor a quantia de R$ 100 mil em barras de ouro.


O apresentador André Vasco atua como coadjuvante, interagindo mais com os competidores do que com a plateia.


O formato de “Qual É o Seu Talento?” faz sucesso também na TV estrangeira. Foi a versão britânica que tirou Susan Boyle do anonimato.


“Nós temos várias Susan Boyle no Brasil. Todo mundo tem algum talento ou conhece alguém que sabe fazer alguma coisa diferente”, diz Cys Zamorano.


A febre Susan Boyle parece mesmo ter inspirado alguns dos concorrentes do programa. Uma das semifinalistas, Paula Eduarda, 11, aproveitou a deixa e cantou “I Dreamed a Dream” –justamente a música que consagrou Boyle nos palcos do Reino Unido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário