quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Guerra Pela Vice Continua Apertada.



“Gugu Liberato ajudará a manter a média/mês, apesar da queda da audiência no horário nobre de segunda a sábado”. Com esta frase um executivo da Record tentou minimizar a redução nos índices das atrações que são exibidas entre 18h e 23h59 após o término de “A Fazenda”. Nesta segunda-feira, de acordo com dados preliminares, o “Jornal da Record” marcou apenas 7 de média, “Bela, a Feia” e “Tudo a Ver” ficaram com 5 e “Poder Paralelo” atingiu 7 pontos.
Nos corredores da Barra Funda é comum ouvir reclamação de produtores sobre pressão para o aumento da audiência e no Rio de Janeiro são muitos os que se mostram preocupados com o desempenho das novelas, principalmente de “Bela, a Feia”, que por acordo com os mexicanos deveria estar na faixa dos dois dígitos.
No SBT a torcida é para que a emissora recupere os índices da faixa noturna com a estreia de Roberto Justus, que baterá de frente com “Poder Paralelo” às quartas-feiras.
Lá na Anhanguera muitos deixam transparecer certa insatisfação com “Vende-se um Véu de Noiva” e garantem que a novela derruba a média/noite do SBT, prejudicando inclusive a atração exibida na sequência.
Esse grupo faz de tudo para colocar o “SBT Brasil” e “Vende-se um Veú de Noiva” mais cedo no ar, reservando o fim da noite para produtos mais populares e fortes.
Os números registrados nesta segunda-feira mostram uma intensa briga pela vice-liderança entre SBT e Record e índices equilibrados no período da manhã.
Segundo levantamento obtido pela Jovem Pan, entre 06h e 12h SBT e Record marcaram 5 pontos e a Globo 7.
O empate persiste na grade vespertina (12h às 18h) com Record e SBT com 06, praticamente metade da primeira colocada.
À noite (18h às 24h), a Globo lidera com 35 pontos,
Record aparece com 6, SBT com 5 e Band
com 4 de média.

Nenhum comentário:

Postar um comentário