segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Tiago Santiago, já acabou a sinopse de sua primeira novela no SBT!


Acabei a sinopse completa de “Uma Rosa Com Amor”, inspirada no original de Vicente Sesso. Eu o conheci pessoalmente. Liguei e marquei para conhecê-lo. É um homem de enorme inteligência e humor admirável. Fiquei muito feliz por nosso encontro. Fui agradecer a confiança que depositou em mim, autorizando a nova versão de “Uma Rosa Com Amor”, um de seus maiores sucessos. Vicente Sesso e Cassiano Gabus Mendes são os autores que formataram as melhores novelas das sete da noite. Nas águas desta fonte, bebemos eu e outros autores, até hoje. Desejo que Vicente Sesso fique feliz e satisfeito ao ver sua “Uma Rosa Com Amor” fazer muito sucesso nesta nova versão. Tenho imensa admiração pelas novelas que escreveu. Pretendo homenagear muito este grande autor, ainda em vida, porque ele merece. Em breve, grandes notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário